Operação produtiva Medens é consolidada em Ribeirão Preto-SP

Operação produtiva Medens é consolidada em Ribeirão Preto-SP

A Medens conclui em Agosto o processo de transição de seu parque fabril para as instalações da Alliage em Ribeirão Preto, encerrando assim a primeira fase do processo de fusão que tinha como objetivo a transferência do parque produtivo de Implantes localizado em Itu-SP para a cidade de Ribeirão Preto.

A partir de Setembro toda linha Medens passa a ser 100% produzida nas instalações da Alliage em Ribeirão Preto; de acordo com o Fabio Embacher, CEO da Medens; a conclusão dessa etapa em tão curto período é comemorada como sucesso posto os salto em termos de estrutura que baseado nas premissas da Industria 4.0 eleva a capacidade produtiva a patamares não antes imaginados. “Estamos muito animados e confiantes com as proporções que o projeto Medens tem tomado; a transição da etapa produtiva era fundamental para criar os alicerces que trarão sustentação ao crescimento da marca”, destaca Fabio.    

“O know-how acumulado das duas empresas trouxe grande sinergia de modo a facilitar acelerar as decisões. O crescimento da demanda de Vendas colocado para o setor de Produção chega como um grande desafio e que será plenamente atendido. Estamos preparados!”, complementa Ricardo Pinto, Engenheiro responsável pela demanda Industrial da marca.

Categorias

Implantes

Ver produtos

Instrumentos Cirúrgicos

Ver produtos

Biomaterial

Ver produtos

Componentes

Ver produtos